quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Dia Nacional e Mundial da Psoríase !!


Eu como portadora de psoríase me sinto no dever de lembrar o dia de hoje...Eu tenho poucas lesões na pele mas já senti bem o preconceito de algumas pessoas e sei o quanto a psoríase dói...Dói na alma..( no meu caso dói as articulações também...tenho artrite psoriática )...imagino aquelas pessoas que tem a psoríase mais severa , a dor na alma que devem sentir... as vezes dá vontade de se esconder , até de morrer mas lembro que nada acontece por acaso , deve ter algum motivo para eu ter desenvolvido a psoríase , então me levando , sacudo a poeira e começo a caminhar novamente...cada vez que caio , se torna mais dolorido levantar mas , mesmo assim não desisto ... um dia vai ter um abençoado médico ou cientista que achará a cura ...enquanto isso luto para não ver mais preconceito nem discriminação...e desejo de coração que todos os portadores , familiares e amigos façam o mesmo, por que .....VIVER É BOM DEMAIS !!!






 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Você vai deixar um comentário??
Fico tão feliz !!