domingo, 7 de agosto de 2011

Apareceu a margarida .....rs

Gente !!! Perdão pelo sumiço ....Sempre dou uma passadinha para olhar o blog mas , coragem para escrever estava me faltando....

Nesse tempo de sumiço , resolvi costurar um pouco deixei um pouco o crochê de lado ,mas não abandonei totalmente , não viu ??rs   Tem um monte de toalhinha esperando acabamento....rs

Por ordem médica , tô em casa direto e tentando regular minha rotina ( como meu marido trabalha em 2 turnos diferentes , eu acompanhava ele....rs ) , agora durmo cedo e acordo cedo ....Faço o serviço de casa rapidinho para vir costurar ....Acho que me empolguei com a costura pelo resultado rápido....Não tenho muita paciência não...rs

Hoje vieram arrumar meu telhado , que o tufão estragou ( pasmem !! Aqui o povo trabalha domingo...é Japão...rs ) , e de quebra ele também arrancou o mato que estava crescendo por todo o meu quintal...tava um calor.....mas eles fizeram tudo direitinho.....ganhei até um espaço para fazer minha horta...não vejo a hora de começar....daí eu venho postar as fotos ok ??

Chega de enrolar e lá vai as fots das costurinhas que andei fazendo....
Espero que gostem ..

porta lencinho de papel


porta absorvente ( aprendi a fazer AQUI !!  )

porta agulha de crochê  ( aprendi a fazer AQUI !! )


e por último ...tcharans....pirulitos feitos com toalhinhas de mão .. ( não é costura mas  como foi eu que fiz, tá valendo...rs ).

 Beijão e uma linda semana pra todos !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba !! Você vai deixar um comentário??
Fico tão feliz !!